Termos e condições
1.Reembolso de Pagamento
A Feeljoy, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência de estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado e efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente através do e-mail ao [email protected]
2. Cobrança de Frete para Devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente, pois a empresa estará cobrando está despesa da Feeljoy. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Feeljoy.
3. Troca de Mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 07 (dez) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, com a etiqueta afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail a[email protected] obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.
4. Prazo para se Efetivar a Troca da Mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a Feeljoy será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Feeljoy tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.
5. Troca de mercadorias com Valores Individuais Diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço individual diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Feeljoy cobrará a diferença do cliente, solicitando um novo um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Feeljoy irá estornar o valor da diferença cobrado e realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente.
6. Embalagem do Produto para retorno por conta de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Feeljoy deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes. A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue abaixo:
Destinatário:
ProLight Comércio de Alimentos Ltda - Nome Fantasia: Feeljoy
Av. Plínio Brasil Milano 2244, Bairro Higienópolis, Porto Alegre – RG CEP 90520-001