10 DICAS INCRÍVEIS PARA DIMINUIR A CELULITE
  *FRETE GRÁTIS Porto Alegre Saiba  |  *FRETE FIXO R$20,00 Vale dos Sinos Saiba .  | *FRETE FIXO R$ 20,00 Região Metropolitana Saiba .
Blog Feeljoy

10 DICAS INCRÍVEIS PARA DIMINUIR A CELULITE

A celulite é um problema chato e que incomoda toda e qualquer mulher, né? A gente aprendeu a viver com elas e a entender que faz parte do corpo de uma mulher normal.

Mas, isso não significa que não abale nossa autoestima e que não queremos sempre melhorar e lutar contra!

Por isso, a FeelJoy veio dividir com vocês 10 dicas incríveis para diminuir a celulite de forma simples e que vão ajudar nos furinhos e no teu corpo de uma forma geral.

Vamos lá?

  1. Mantenha-se SEMPRE HIDRATADA! É um clichê básico mas totalmente verdadeiro. A água ajuda eliminar gordura e toxinas que ficam acumuladas embaixo da pele;
  2. Experimente CHÁ DE ERVA MATE - é ótimo para ativar o metabolismo, oxidar a gordura e eliminar as toxinas;
  3. Tome, NO MÁXIMO, 3 a 4 xícaras de café por dia - o consumo em excesso prejudica a circulação, o que pode causar celulite;
  4. EVITE carboidratos refinados, como arroz, massa e pão brancos. Eles aumentam de forma brusca o açúcar no sangue e isso facilita o acúmulo de gordura;
  5. APOSTE em proteínas magras, como carnes e ovos - eles mantém o metabolismo ativo e geram saciedade
  6. Consuma salada e verduras nas refeições - as fibras, as vitaminas e os minerais ajudam a oxidar a gordura e a reduzir a celulite;
  7. Faça seu INTESTINO funcionar - a prisão de ventre é amiga da celulite!
  8. Diminua a INGESTÃO DE SAL - sal ajuda a reter líquido que está diretamente ligado a celulite. Tempere as comidinhas com opções naturais como tomilho, orégano e manjericão, por exemplo!
  9. Melhore a CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA - faça exercícios físicos diariamente ou regularmente. Drenagens linfáticas também ajudam.
  10. TRATAMENTOS ESTÉTICOS são amigos! Conheça os tratamentos que podem ajudar a acelerar o processo de redução da celulite e que funcionam para o seu caso.


Pronta para colocar essas dicas em prática? Então bora! Teu corpo é teu bem mais precioso! Cuide muito bem dele, todos os dias!


  AlimentosDicasSaúde