PROJETO VERÃO deve ser todos os dias
  *FRETE GRÁTIS Porto Alegre Saiba  |  *FRETE FIXO R$20,00 Vale dos Sinos Saiba .  | *FRETE FIXO R$ 20,00 Região Metropolitana Saiba .
Blog Feeljoy

PROJETO VERÃO deve ser todos os dias

Quando começa a ficar quente, é comum nos preocuparmos com nossa forma física, o famoso PROJETO VERÃO. Afinal o verão está logo ali, mas já parou para pensar o quanto esta cultura é prejudicial para gente?


Vamos analisar a situação: muitas vezes nos comportamos de maneira desleixada ao longo do ano inteiro, principalmente em período de inverno, consumindo mais calorias do que gastamos, de forma instintiva. Acontece que quando chega o calor, nos preocupamos com nosso corpo, mas não com a saúde, entramos em dietas malucas afim de perder todo peso que ganhamos ao longo de meses em poucas semanas.


Submetemos o corpo a um estresse e mudança extrema, tudo para alcançar o corpo dos sonhos, o que ninguém te conta é que para adquirir um desses corpos "ideais" é necessário uma mudança de mentalidade!


Não brigue com a comida, mas a veja como fonte de energia, ela de fato é!

Separamos algumas dicas para te fazer pensar nesse processo ontem, hoje e amanhã:

  • Coma de forma saudável sempre - faça trocas inteligentes como cereais industrializados por granolas com nuts.
  • Consulte um nutricionista, sempre importante ter o acompanhamento de um profissional
  • Faça uma reeducação alimentar. Veja a comida com outros olhos, busque uma mudança de hábito, ressignifique sua alimentação.
  • Pratique exercícios físicos, no mínimo 30 minutos por dia, mesmo que seja uma simples caminhada


O projeto verão, deve ser todos os dias! Assim, você terá uma saúde exemplar e não precisará correr atrás do prejuízo no final.


  AlimentosDicasSaúde